Escrever mais e melhor conteúdo: Comece agora - Elsa Fernandes
21204
post-template-default,single,single-post,postid-21204,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

Escrever mais e melhor conteúdo: Comece agora

Começo hoje uma série de pequenos textos com ideias para escrever mais e melhor conteúdo. O desafio é reunir 52 ideias, uma por semana, até ao final de 2019. Espero conseguir e, sobretudo, espero que vos sejam úteis!

A primeira ideia é simples: não espere por inspiração ou pelo momento certo para começar a escrever. Agora é o momento certo.

Pessoalmente, levo esta máxima muito a sério e resulta comigo. Se tenho um texto para preparar, mesmo que não me apeteça escrever, começo a trabalhar. Não me preocupo se o resultado não for imediatamente o ideal, só em avançar. Em pouco tempo, a falta de vontade dá lugar ao entusiasmo e o texto ganha forma.

Este conselho vale tanto para o conteúdo que precisamos (ou queremos) escrever, como para o blogue, podcast, site, newsletter ou livro que gostaríamos de lançar, mas adiamos sempre.

Comece agora!

 

[ 52 ideias para escrever mais e melhor conteúdo é uma rubrica semanal de Elsa Fernandes que reúne pequenas notas e conselhos para copywriters e outros produtores de conteúdos ]


[ veja todos os posts já publicados ]  

 

Elsa Fernandes
elsa@elsafernandes.com

Especializada em marketing de conteúdos, social media e web copywriting, ajudo marcas e empresas a atingir os seus objetivos de negócio através do planeamento, criação e distribuição de conteúdos que inspirem os seus públicos e os levem à ação.

Sem comentários